Um motociclista de 33 anos bateu a moto que pilotava contra um muro em uma rua de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste sábado (7), e ficou gravemente ferido. Ele ficou inconsciente e foi atendido por uma equipe do Siate, no local. A vítima foi estabilizada e levada ao Hospital do Trabalhador, na capital.

Motociclista que estaria sem capacete bate contra muro e fica gravemente ferido em Araucária
O acidente foi na Rua Sonia Bodziak, em Araucária.
Foto: Eliandro Santana/Banda B.

De acordo com informações preliminares, antes do impacto contra o muro, a moto do rapaz teria batido contra outra moto. Uma testemunha diz que a vítima não usava equipamento de segurança e sugere que os motociclistas estivessem disputando um racha na Rua Sonia Bodziak, no bairro Capela Velha.

“Ele estava sem capacete. Veio subindo a rua e bateu direto no muro. Tentou frear, não conseguiu e bateu direto no muro. Pelo que a vizinha comentou e um vizinho, eles saíram de uma casa noturna ali embaixo e subiram correndo com tudo. Foi bem forte. No que ele caiu, ele começou a esguichar sangue pelo nariz e pelo ouvido e estava se afogando com o próprio sangue”,

relata a mulher.

O motociclista sofreu várias lesões na cabeça e foi entubada antes de ser transportada ao hospital, de acordo com o socorrista Uésleis Onofre. “Foi uma batida forte. Ele teve laceração grande de crânio”, diz.

No momento do acidente, a pista estava molhada por conta da chuva. O outro motociclista teria deixado o local após o acidente.