Um motociclista, de 49 anos, foi socorrido ao hospital em estado grave após bater contra a traseira de um veículo Jeep, na manhã desta quarta-feira (11), em um trecho da Linha Verde, em Curitiba.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava por um “corredor” quando colidiu contra o automóvel no momento em que o motorista mudava de faixa. O condutor fugiu sem prestar socorro ao motociclista.

motociclista-acidente-linha-verde
Foto: Djalma Malaquias/Banda B

À Banda B, o irmão da vítima afirmou que soube do acidente por meio de uma ligação. “Me ligaram com o celular do meu irmão e atendi achando que era ele. Até brinquei quando atendi, mas o cara falou: ‘Olha, seu irmão sofreu um acidente’. Ele não soube me explicar a localização e vim vindo”, disse Marcos Alexandre.

No trajeto, Marcos encontrou uma ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e se deparou com o irmão sendo atendido.

“Disseram que o trânsito estava parado e ele estava vindo pelo corredor. O cara [motorista] foi mudar de faixa e meu irmão bateu. Espero que a gente ache ele. Hoje era a folga dele”, acrescentou o irmão do motociclista.

O motorista não havia sido identificado até a publicação desta reportagem. A vítima foi levada a um hospital da região.