Um motociclista ficou entre a vida e a morte após bater contra a traseira de um caminhão-caçamba no final da manhã desta quarta-feira (1), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Após o acidente, a moto explodiu e o fogo atingiu o rapaz. Moradores ajudaram a conter o fogo e evitar que o pior acontecesse.

motociclista-gravemente-ferido-acidente-caminhao-rua-da-pedreira-1
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

O acidente aconteceu na Rua da Pedreira, bairro Rio Verde. A reportagem da Banda B apurou que moto e caminhão seguiam no mesmo sentido, quando o motorista do caminhão foi virar a esquerda e o motociclista bateu com tudo contra a traseira. 

Vinícius Christi, que lavava um carro e ouviu o barulho da batida, correu ajudar o rapaz da moto.

“Estava tendo fogo, nós ajudamos a abafar o fogo que já estava na vítima também. Em seguida, já ligamos para o socorro. Senti o pulso dele, estava bem baixo. Uma tragédia”

contou o morador Vinícius Christi.

Conforme o tenente Vojciechovski, dos bombeiros, os ferimentos do motociclista eram muito graves.

“Quando chegamos ao local, o homem estava com o corpo coberto de pó químico porque a população usou extintor para apagar as chamas que estavam sobre ele. Ele tinha um trauma de crânio grave, fraturas, foi retirado do local e estabilizado. Durante as manobras, a vítima entrou em parada, conseguimos restabelecer o paciente e ele foi encaminhado ao pronto-socorro. É um paciente que tem grande chance de morte”

disse o tenente Vojciechovski, dos bombeiros.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência e ouviu o motorista do caminhão.

motociclista-gravemente-ferido-acidente-caminhao-rua-da-pedreira
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Moto explode e fogo toma conta de motociclista após bater contra traseira de caminhão em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.