O trágico engavetamento que deixou cinco mortos assustou moradores de Curitiba e Região Metropolitana neste final de semana. O acidente, que aconteceu no sábado (2), na BR-277, envolveu mais de 30 carros e feriu outras 11 pessoas. Neste domingo (3), conforme as informações foram se confirmando, as redes sociais das vítimas fatais estão repletas de homenagens. 

Michael, Elton, Ana Carla, Marcio e Jane morreram na hora após engavetamento na BR-277. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Os dois primeiros nomes descobertos entre os cinco mortos foram de Michael Almeida de Araujo Penteado e Elton Jose Tallevi, ambos com 36 anos. Eles eram funcionários da Rumo Logística e a confirmação da morte dos dois foi feita pela empresa, em nota divulgada lamentando o acidente.

Michael deixou um filho pequeno. A esposa dele chegou a colocar “luto” em sua foto nas redes sociais. 

Outra vítima fatal do acidente foi Ana Carla Pistuni Solanho, de 52 anos. Moradora de Mallet, no Sul do Paraná, ela era dona de uma malharia na cidade onde vivia. No momento do acidente, Ana estava com o marido, que foi socorrido. Não se sabe o estado de saúde do homem.

“Amiga, não teremos mais o chima aqui em casa e também o nosso encontro que seria nesse mês em sua casa. Agora seremos 3 amigas para os nossos momentos, sentiremos sua falta. Meu coração sangra, dói. Vá em Paz, que Deus te receba de braços abertos e dê conforto e forças para seus filhos e marido. Te amarei para sempre”. 

disse uma amiga de Ana Carla

“Nunca esquecerei da tua bondade, de tudo que fez por mim e pelo Coral Anjos de Deus. Que Deus te receba no céu. Sentirei muitas saudades”

publicou outra amiga da empresária
Jane e Marcio morreram juntos no acidente na BR-277. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Casal também morreu

As outras duas vítimas fatais do engavetamento eram o casal Jane Valeria Silva, de 48 anos, e Márcio Vieira, de 53. Pelas redes sociais, amigos também estão lamentando e deixando mensagens de despedida.

“Peço orações pela alma do meu casal de amigos Jane Silva e Marcio Vieira. Descansem em paz, faleceram essa madrugada em um acidente em Curitiba. Descansem em paz meus amigos e vizinhos. Deus conforte os familiares e nós amigos. Hoje tudo está escuro, triste, eu estou arrasada. A pior notícia que eu recebi no portão”.

lamentou uma amiga do casal
Foto: Colaboração.

Investigações

A Polícia Civil informou que vai investigar o acidente. Um inquérito policial foi aberto, para apurar as circunstâncias do fato. Papiloscopistas foram acionados de imediato para fazer a identificação dos corpos através da coleta necropapiloscópica.

A identificação está sendo feita a partir da coleta e confronto de digitais. Além disso, a Polícia Civil segue realizando todas as diligências cabíveis para estabelecer a dinâmica do fato.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Amigos e familiares lamentam mortes em trágico engavetamento na BR-277; veja quem são as vítimas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.