Morreu no hospital o motorista Vanderlei José Lopes, de 44 anos, que dirigia o carro que capotou após bater em um barranco em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima será sepultado, nesta sexta-feira (24), no Cemitério Municipal São João Batista, na mesma cidade.

motorista acidente sao jose
Fotos: Reprodução Redes Sociais e São José Alerta

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (21), na Rua Joana Percegona Zen, no bairro São Sebastião, região rural do município. Vanderlei perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou. Desgovernado, o Fiat Palio caiu em uma chácara, que pertence a um centro espírita.

O filho de Vanderlei, Victor Benicio da Silva Lopes, de apenas nove meses, morreu no local. A esposa do motorista e outros dois filhos, de 8 e 9 anos, foram encaminhados a hospitais e receberam alta na quarta-feira.

Vanderlei estava internado em estado grave no Hospital Cajuru, em Curitiba, e não resistiu aos ferimentos.

Câmera flagrou acidente

Uma câmera de segurança flagrou o grave capotamento. Pelas imagens é possível ver que o carro bateu em um barranco, capotou e desceu, desgovernado. O Palio só parou ao cair no terreno de uma chácara.

As imagens são fortes e mostram o momento em que as vítimas são arremessadas para fora do automóvel. Não se sabe, até o momento, o que fez o motorista perder o controle.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre no hospital pai que dirigia carro que capotou e deixou bebê morto em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.