Morreu no hospital o motociclista que viu o próprio corpo em chamas depois que a moto que estava explodiu após um acidente com um caminhão, na manhã de quarta-feira (1). Identificado como Wagner de Oliveira, o motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. 

wagner-oliveira-acidente-colombo
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O acidente aconteceu na Rua da Pedreira, bairro Rio Verde. A reportagem da Banda B apurou que moto e caminhão seguiam no mesmo sentido, quando o motorista do caminhão foi virar à esquerda e o motociclista bateu com tudo contra a traseira. 

Após o acidente, a moto explodiu e o fogo atingiu o rapaz. Moradores ajudaram a conter o fogo e evitar que o pior acontecesse. Wagner foi levado ao Hospital Evangélico e a família tinha até criado uma corrente de orações pelas redes sociais, mas ele não resistiu. 

Caso e com uma filha, a esposa de Wagner fez uma única publicação após saber da partida do marido.

“Que dor imensurável”

disse a esposa de Wagner.

Assim que a notícia começou a ser conhecida, outros amigos do motociclista fizeram publicações se despedindo e o homenageando. 

“Descanse em paz meu irmão, sentiremos saudades dessa pessoa extraordinária que trouxe muita alegria pra todos ao seu redor, sempre com uma alegria contagiante, sentiremos muitas saudades de vc nosso querido Bastião e Bocaiuva, que me chamava de Agnaldo Rayol. Vc sempre vai estar vivo em nossos corações e nossas lembranças, um  dia se encontramos no céu, até breve meu amigo”. 

Outro amigo disse estar de coração partido e que Wagner fará muita falta.

“Coração partido! Que o Pai do céu, console os corações enlutados dos familiares e amigos. RIP, meu amigo Wagner de Oliveira. Salmos 116:15. A morte é sorrateira. Ela chega de improviso e passa uma rasteira. Deixa para trás a saudade e as boas lembranças nos corações que foram tocados pelas pessoas levadas de uma maneira inesperada deste mundo. Onde só o amor permanece para sempre, pois do cristão, é a marca verdadeira”. 

motociclista-gravemente-ferido-acidente-caminhao-rua-da-pedreira
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

O salmo usado pelo amigo de Wagner diz que “preciosa é à vista do senhor a morte de seus santos”. E uma prima do motociclista disse que o coração de todos que o conheceram sempre irá lembrar o sorriso que ele tinha.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Você irá ficar nas nossas memórias, no nosso coração, com esse sorriso lindo, que aonde chegava, encantava. Deus te escolheu para estar do lado dele, primo. Só Deus sabe o propósito de tudo na vida da gente. Que Deus conforte o coração de todos nós, dos amigos, da família. Descanse em paz, primo”.

Wagner trabalhava em uma empresa de portões eletrônicos e segurança. Mas também era músico, formado pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP).

wagner-oliveira-acidente-colombo-1
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Morre motociclista que teve corpo tomado pelo fogo após moto explodir em acidente: ‘Dor imensurável’, diz esposa

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.