Um grave acidente assustou quem estava na Rua Engenheiro Rebouças, ao lado da Praça Afonso Botelho, no bairro Água Verde, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (23). Uma câmera de segurança flagrou a batida. Veja o vídeo abaixo.

Segundo informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, um médico ortopedista, com sinais de embriaguez, estava em alta velocidade com uma BMW e bateu na traseira de um Voyage, que foi arrastado até atingir um Gol estacionado; os três carros seguiram em movimento e só pararam ao atingir uma árvore.
Sandro Umlauf, metalúrgico e testemunha do acidente afirma que o motorista estava visivelmente embriagado.
“Eu estava no meu carro aguardando minha esposa e escutei o carro acelerando, a BMW passou o sinal e acertou a traseira do Voyage preto; na velocidade que ele veio, bateu no Voyage que foi de arrasto e bateu no Gol. A pancada foi muito violenta. O motorista da BMW se trancou dentro do carro e só saiu quando a Guarda Municipal chegou, ele está com sinais de embriaguez, anda cambaleando, está bem embriagado”.
O motorista da BMW afirmou que teve um mal súbito, mas se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) devido aos sinais de embriaguez.
A motorista do Voyage sofreu escoriações e ninguém teve ferimentos graves. A praça estava com alta movimentação de pedestres devido ao ensaio para o show do cantor Luan Santana, que acontecia na Arena da Baixada.