Foi identificado como Ronaldo Jordão, de 26 anos, o motorista que morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-277, em Guarapuava, na Região Central do Paraná, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com o apurado pela Banda B, a batida aconteceu durante uma perseguição policial.

ronaldo acidente guarapuava
Reprodução Redes Sociais

Ronaldo era cabo do Exército Brasileiro e dirigia um Fiat Siena. A mulher dele, de 21 anos, e a filha, de 4 anos, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital São Vicente, em Guarapuava. Outras quatro pessoas também ficaram feridas, sendo três policiais.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Ronaldo estavam consternados com a situação.

“Como acreditar em uma notícia dessas? Fiquei sem chão. Descanse em paz pia veio”, escreveu um amigo.

O acidente

O acidente foi registrado no km 345 da rodovia. Uma viatura da Polícia Militar fazia a perseguição de um Volkswagen Gol branco, que teria fugido da abordagem policial.

Conforme o descritivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na fuga, o carro do suspeito bateu na lateral de uma Ford Ranger de cor prata, que vinha no sentido oposto. Na sequência, a viatura da PM (Chevrolet TrailBlazer) acertou a traseira da Ranger e o Gol atingiu um Fiat Siena.

O motorista que morreu estava no Siena, com placas de Cascavel. A esposa dele e a filha de quatro anos tiveram ferimentos graves.

O condutor do Gol com placas de Castro, que estaria fugindo da polícia, também ficou gravemente ferido. As outras três vítimas eram policiais militares e tiveram ferimentos leves.

Na Ranger, com placas de Curitiba, estavam quatro pessoas que saíram ilesas.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.

A Banda B entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem que morreu em acidente durante perseguição policial na BR-277 era cabo do Exército

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.