Uma jovem de 21 anos morreu num acidente de moto no final da noite deste sábado (25), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Rebouças, em Curitiba. Ela era a garupa de um motociclista e os dois acabaram ejetados após a colisão. 

Foto: Colaboração.

O acidente aconteceu no momento em que um veículo fazia o retorno na avenida. O motorista sentiu a pancada e quando se deu conta, percebeu que era uma moto.

“O motorista do veículo nos relatou que vinha dois carros bem lentos. Ele entrou para fazer a conversão, e quando entrou sentiu a batida. Não tinha visto a moto, que provavelmente estava acima da velocidade”. 

disse o sargento Lauro, dos bombeiros

Segundo o sargento dos bombeiros, assim que houve a colisão, os dois ocupantes da moto foram ejetados. O capacete da garupa chegou a rachar.

“A moça bateu no poste com a cabeça, teve até uma rachadura no capacete, não tivemos o que fazer. O motociclista foi encaminhado sem risco de morte. Ele estava consciente, mas não estava responsivo, ele chorava, não falava nada, mas foi bem para o hospital, sem nenhuma fratura a princípio”. 

contou o sargento Lauro, dos bombeiros
Foto: Colaboração.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador (HT). Ainda conforme o socorrista, não foi possível confirmar quem provocou a colisão, nem a velocidade da moto. 

“A gente não tem como dar certeza que foi uma imprudência, mas pela violência do choque, a motocicleta foi destruída. Provavelmente a velocidade estava acima do permitido. Aquela situação de que você olha, mas não vê, e quando percebe já não tem o que fazer”. 

detalhou o sargento Lauro, dos bombeiros

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.