Um carro capotou no fim da manhã desta terça-feira, 10, na BR-277, próximo ao Posto Quinta, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, depois bater contra uma canaleta de água pluvial. O jovem, de 22 anos, que dirigia o veículo, teria sido jogado para fora do Renault Sandero e morreu no local do acidente, que aconteceu na pista sentido interior.

Foto: Marcelo Borges

A vítima morava em Curitiba e, segundo informações levantadas pela equipe Banda B, ele estaria indo visitar parentes em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Haviam duas pessoas dentro do carro. O passageiro teve ferimentos graves, foi socorrido e levado ao hospital.

De acordo com o policial Savério, agente da Polícia Rodoviária Federal, é possível que o rapaz não estivesse usando o cinto de segurança, por isso teria sido jogado para fora do Sandero. Porém, as causas serão esclarecidas “somente após a investigação da criminalística”, como afirma Savério. Ainda, o policial disse que “não há como saber o que provocou o acidente sem ter certeza e não temos sinais, até agora, do que teria causado tudo isso”.

O passageiro do carro foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora do Rocio.