Um jovem, de 21 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (5) ao bater o carro que dirigia de frente com um caminhão na BR-476, a Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, o Volkswagen Voyage seguia sentido São Paulo, quando invadiu a pista contrária e foi parar embaixo da carreta.

acidente estrada da ribeira
Foto: Equipe Banda B

Conforme o tenente Latuf do Corpo de Bombeiros, pelas condições do veículo a batida foi bastante violenta.

“Aparentemente, o carro estava claramente na contramão. Existem vestígios da colisão cerca de 100 metros do local onde os veículos estão parados. Possivelmente, ele foi arrastado por uma distância considerável. A cinemática do trauma dificultava uma chance de sobrevida, o impacto foi muito grande”, considerou.

O jovem ficou preso nas ferragens e o trabalho de remoção do corpo foi delicado.

“Neste automóvel, apenas uma vítima de 21 anos. Os familiares chegaram no local para ajudar na identificação, porque a condição do veículo dificulta essa identificação”, contou o tenente.

O caminhoneiro não ficou ferido. De acordo com o tenente, ele relatou que o carro estava com a luz apagada e invadiu a contramão.

“O condutor do caminhão permaneceu no local, estava bem. Só disse que o veículo estava com as luzes apagadas e não identificou se desligou propositalmente ou não. Dá pra ver que o caminhão não tem nenhuma movimentação lateral, ele permanece na mesma faixa, então tudo indica que o caminhoneiro realmente não viu o carro”, concluiu o Latuf.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem de 21 anos morre ao parar com carro embaixo de carreta na Estrada da Ribeira, em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.