A adolescente Nathália Gomes, de 17 anos, vítima de um acidente na Rua Mateus Leme, no bairro São Lourenço, em Curitiba, está em estado gravíssimo no hospital. Ela estava no carro que bateu contra uma árvore na tarde desta segunda-feira (8). Ao todo, outras duas pessoas, todos jovens, também tiveram ferimentos graves. 

natalia-acidente-mateus-leme-curitiba
Foto: Arquivo Pessoal.

Nathália é moradora de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a irmã da adolescente, ela estava voltando do trabalho no momento do acidente. Todos que ocupavam o veículo, um Corsa Classic, eram colegas de empresa.

Além de Nathália, estavam no carro a irmã dela, Eduarda, e os amigos Pablo e Luiz, que dirigia o automóvel. O local do acidente conta com três faixas para a passagem de carros, mas acredita-se que o motorista tenha se perdido na sequência de curvas.

“Eles estavam voltando do trabalho. Todos eles trabalham numa panificadora no Centro de Curitiba. Ela estava sem cinto de segurança e um outro rapaz também. Ela se encontra com um problema muito grave, está com traumatismo craniano, com problema no cérebro, que está inchando. Temos que orar para que não inche, porque o estado é gravíssimo”

disse Maria Miquéias, irmã de Nathália.

Além das irmãs, os outros dois ocupantes do carro também são moradores de Almirante Tamandaré. Nathália está internada na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie e Maria pediu orações.

“Ela se acidentou muito feio porque o cinto de segurança dela foi o rosto dela. O rosto está com várias lesões, pois quebrou os ossos da face, ela teve uma perfuração no pulmão, mas foi contida, agora é a lesão do cérebro. Peço que quem puder ajudar em oração, que nos ajude, pois ela tem apenas 17 anos, é o primeiro emprego dela, estava toda feliz em trabalhar. Todos estavam voltando do trabalho, não de farra, e aconteceu esse acidente”

comentou a irmã de Nathália.

Dos outros feridos, Pablo também continua internado, e o estado de saúde é considerado grave. Já Eduarda, irmã de Nathália, já recebeu alta.

acidente-mateus-leme2
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem que sofreu acidente na Mateus Leme está na UTI e família pede orações: ‘Primeiro emprego dela, estava toda feliz’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.