Foi identificado como José Rosélio Pereira, de 58 anos, o homem que morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite do último sábado (9), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são do portal aRede, parceiro da Banda B.

Segundo as informações apuradas, o motorista sofreu um mal súbito causado por problemas cardíacos enquanto dirigia. O veículo que ele conduzia acabou atingindo violentamente a traseira de um micro-ônibus que estava estacionado na via.
Motorista morreu a caminho do hospital após bater carro em Ponta Grossa
Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento à vítima. José Rosélio chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu durante o trajeto.

As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.