IML identifica homem morto em acidente na BR-376


[popup show=””]

Do Portal A Rede

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade do homem que morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (11) na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais. Fernando Boulos Machado, de 40 anos, dirigia uma Saveiro que bateu de frente com um caminh.

(Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia em direção a Curitiba, mas perdeu o controle do carro, cruzou o canteiro central e bateu de frente com o caminhão. Boulos morreu na hora e o caminhoneiro teve lesões moderadas. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O Instituto de Criminalística também esteve no local da batida para fazer a perícia.

O trânsito no sentido Curitiba-Ponta Grossa ficou totalmente interrompido entre as 5h e 7h da manhã, gerando pelo menos 10 quilômetros de congestionamento. Às 7h20, uma das faixas foi liberada e o fluxo voltou ao normal por volta das 10h.

 São notícias assim que a campanha Maio Amarelo do Detran quer evitar. Não deixe elas virarem rotina: dirija com segurança.

Notícia Relacionada:

https://www.bandab.com.br/jornalismo/motorista-morre-apos-batida-contra-caminhao-em-rodovia-dos-campos-gerais/

http://arede.info/campos-gerais/155915/iml-identifica-homem-morto-em-acidente-na-br-376

Sair da versão mobile