Um idoso, de 74 anos, que trabalhava como catador de material reciclável, morreu atropelado por um carro na tarde deste domingo (12), no km 181 da BR-373, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Após o impacto, o veículo saiu da pista e capotou.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, um Chevrolet Astra, seguia no sentido Londrina, no norte do Estado, quando o motorista perdeu o controle da direção.
Na sequência, o veículo invadiu o acostamento, atingiu o idoso e capotou. A vítima morreu ainda no local.
Motorista fez teste do bafômetro após idoso morrer atropelado na BR-373
Após o acidente, o condutor do veículo, de 27 anos, realizou o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool. Ele e a passageira, de 22 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento em unidades de saúde de Ponta Grossa.
O nome da vítima fatal não foi divulgado oficialmente.
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.