Uma idosa morreu na hora ao ser atropelada por um ônibus no Centro de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu na Rua Europa, por volta das 11h, e moradores reclamaram da velocidade que os veículos passam pelo trecho. 

idosa-morre-atropelada-onibus-pinhais-1
Foto: Colaboração/Banda B.

Conforme apurou a reportagem, a idosa, que tinha entre 60 e 70 anos, não teria visto o ônibus ou tentou correr achando que daria tempo de atravessar. Ela foi atingida e, embora o socorro tenha vindo rápido, não resistiu.

No local, os moradores disseram que a tragédia era anunciada. Isso por conta da velocidade que os motoristas passam na Rua Europa.

“Falta sinalização, falta faixa de pedestres nesse local, os motoristas descem com tudo, correndo e entram repentinamente. Não sabemos como não morreu gente antes. Essa rua está muito movimentada. Isso é falta de planejamento das autoridades, que precisam ver isso urgentemente”

lamentou o morador Marcos Albuquerque.

A idosa não foi identificada oficialmente no local. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência do acidente. 

idosa-morre-atropelada-onibus-pinhais
Foto: Colaboração/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Idosa morre na hora ao ser atropelada por ônibus, em Pinhais; moradores reclamam de alta velocidade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.