Foi identificado como Lucas Fernando Simão, de 21 anos, o motorista que morreu ao bater o carro que dirigia de frente com um caminhão na BR-476, a Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (5). O rapaz era dono de uma barbearia no bairro São Dimas.

lucas simão acidente estrada da ribeira
Reprodução Redes Sociais

Segundo o tenente Latuf do Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro relatou que o carro estava com a luz apagada e invadiu a contramão.

“O condutor do caminhão permaneceu no local, estava bem. Só disse que o veículo estava com as luzes apagadas e não identificou se desligou propositalmente ou não. Dá pra ver que o caminhão não tem nenhuma movimentação lateral, ele permanece na mesma faixa, então tudo indica que o caminhoneiro realmente não viu o carro”, concluiu o Latuf.

Nas redes sociais a morte de Lucas gerou bastante comoção. Amigos, familiares e clientes publicaram homenagens.

“Descanse em paz meu amigo. Sem acreditar ainda, crescemos juntos, altas loucuras, que Deus te receba de braços abertos, vou te carregar pra sempre em meu coração, e lembrar com muito carinho tudo que passamos. Obrigado por tudo”, escreveu uma amiga.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Jovem que morreu ao bater de frente com caminhão na Estrada da Ribeira era dono de barbearia em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.