Um homem de 32 anos morreu em um acidente envolvendo uma picape e um caminhão no km 4 da PR-590, entre Matelândia e Ramilândia, no oeste do Paraná. A colisão aconteceu por volta das 20h30 do último sábado (11).

De acordo com informações iniciais, a vítima dirigia um veículo Saveiro em sentido a Ramilândia quando um caminhão Volvo, que trafegava no sentido contrário, atingiu a lateral do utilitário. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.
O motorista da picape morreu ainda no local e o corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu. Já o condutor do caminhão, um homem de 33 anos, não sofreu ferimento algum.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local para investigar as causas do acidente.
Quem era homem que morreu em acidente de picape na PR-590
O motorista da picape foi identificado como Elizeu dos Santos, de 32 anos. Ele morreu dois meses antes de seu aniversário de 33 anos.
Natural de Medianeira, Elizeu morava em Matelândia e trabalhava como soldador. O corpo foi velado e sepultado em sua cidade natal no último domingo (12).
📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!