Um motorista de 38 anos provocou confusão ao bater o carro que dirigia contra o muro do Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora da Luz, no Prado Velho, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (16). O homem que, segundo testemunhas, estaria visivelmente alcoolizado, tentou fugir do local, agredir quem se aproximou e até socorristas. Veja o vídeo abaixo.

motorista-bate-carro-muro-prado-velho
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

O acidente aconteceu na Rua Conselheiro Dantas, próximo ao cruzamento com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde fica a entrada do hospital. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, batendo contra o muro.

Após o acidente, mesmo machucado, o homem tentou fugir e estava agressivo, ainda que sequer conseguisse se manter em pé.

“Eu e meu vizinho vimos ele ali, logo chegou o veículo de socorro. Ele tentou agredir a socorrista, desceu tentando agredir todo mundo, foi com violência para cima de todo mundo, nós tivemos que conter ele. Ele dizia que tem dinheiro, que pode prejudicar a gente nessa situação. Ele estava bêbado, com certeza embriagado”

disse uma das testemunhas, comerciante da região.

Outro comerciante, que ajudou a impedir que o homem fugisse, desabafou que se irritou ao ver que ele estava embriagado.

“Em cima de uma calçada, o carro atravessou a calçada ao lado de um ponto de ônibus. Se tivesse alguém, ele com certeza teria machucado. O carro começou a pegar fogo e quando fomos retirar ele, ele ainda partiu pra cima de todo mundo. Tivemos que usar da força para segurar ele até o Siate socorrer ele, porque estava visivelmente embriagado”

desabafou outro comerciante.

Um vídeo feito pelos comerciantes mostrava que o homem não conseguia nem ficar em pé direito. Veja as imagens:

Conforme o sargento Valdeci, dos bombeiros, quando o socorro conseguiu atendê-lo, o homem já estava longe do local do acidente.

“Ele tinha saído do local, estava a aproximadamente uma quadra pra frente e estava causando transtorno. Estava alterado e quase saiu em vias de fato com o povo. Ele atingiu o parabrisa com a cabeça, tem alguns cortes”

disse o sargento Valdeci, dos bombeiros.

Ferido, o motorista foi levado ao Hospital Cajuru. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.

motorista-bate-carro-muro-prado-velho-1
Foto: Marcelo Borges/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem sai de carro cambaleando após bater carro contra muro de hospital em Curitiba; veja o vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.