Foto: Colaboração

 

Uma jovem de 20 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas após grave acidente na Avenida das Torres, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima fatal e outras quatro pessoas estavam dentro de um veículo Peugeot, que bateu contra a traseira de um caminhão parado no cruzamento com a Rua São José. Um veículo Fox também acabou envolvido no acidente e a motorista dele ficou ferida.

De acordo com o cabo Machado, do Corpo de Bombeiros, cinco ambulâncias foram até o local para auxiliar no socorro. “Quando chegamos, o motorista ainda estava inconsciente. Aguardamos um pouco e quando ele acordou, apenas disse que não sabia o que tinha provocado a batida. Ele estava bastante agitado e preocupado com a mulher e o filho, que também estavam no carro”, explicou.

O motorista, de 39 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico, assim como um jovem de 19. Um rapaz de 24 anos foi levado ao Hospital Cajuru. Já as outras duas vítimas feridas, uma mulher de 29 e outra de 35, foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital São José.

No local, ninguém soube dizer o que provocou a batida. Câmeras de monitoramento podem ajudar a polícia a identificar as causas do acidente.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”