A motorista de um carro ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (12), em um trecho do Contorno Norte (PR-418), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (PR).

O condutor do caminhão afirmou à Banda B que a mulher fez uma conversão proibida e entrou na frente dele na altura do km 20. O veículo de carga bateu contra a lateral do automóvel, e a motorista ficou presa às ferragens.

“Ela entrou direto com o carro. Passou um carro e ela entrou junto. Ela cruzou o trevo, tentei frear, mas não consegui. Ela fez uma conversão proibida”, disse Cleiton.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da mulher é considerado grave. Ela foi retirada das ferragens ainda inconsciente e precisou ser intubada. Além disso, foi transportada de helicóptero até o hospital.

“Infelizmente a colisão lateral foi muito forte em virtude da manobra da motorista do carro. Ela está inconsciente no interior da ambulância. Acionamos a aeronave para fazer um atendimento ainda mais rápido. Aparentemente, não tem nenhum ferimento externo”, explicou o comandante do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major André Alves.

A pista chegou a permanecer totalmente interditada, mas foi liberada pela concessionária por volta de 8h55.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista é socorrida em estado gravíssimo e inconsciente após acidente entre carro e caminhão no Contorno Norte

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.