Fios de telefone soltos no cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e Dias da Rocha Filho, no bairro Alto da XV, em Curitiba, provocaram um acidente na tarde desta quarta-feira (17). Uma motociclista derrapou para evitar uma batida contra a traseira de um carro de aplicativo e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros.

acidente-alto-xc
Fios de telefone que teriam sido arrancados por caminhão ficam soltos em rua e provocam acidente no Alto da XV. Foto: Colaboração

Em entrevista, um motorista de aplicativo envolvido no acidente afirmou que um caminhão arrancou os fios. Conforme dito por Jair Soares, o condutor do veículo de grande porte cometeu o ato enquanto trafegava na sua frente. No entanto, ele destacou a altura da fiação, que teria ‘favorecido’ a ação do caminhão.

O caminhão passou na frente do meu carro e arrancou todos os fios. Eu parei e, quando aconteceu isso, a menina acertou a traseira do meu carro. Mas está tudo resolvido. O caminhoneiro, acho que percebeu, mas foi embora. Não deu bola para a situação. Os fios estavam baixos.

Jair Soares, motorista de aplicativo.

A motociclista não ficou ferida, conforme destacou o cabo Nunes, do SIATE.

Segundo relatos obtidos no local, havia uma fiação de telefone solta. Isso gerou o engarrafamento dos automóveis e fez com que a motociclista derrapasse na pista e caísse. Não houve colisão.

Nunes, cabo do Corpo de Bombeiros.

Após o atendimento do socorro, os envolvidos foram liberados do local.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Fios de telefone que teriam sido arrancados por caminhão ficam soltos em rua e provocam acidente no Alto da XV

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.