O empresário Aronildo Bueno da Silva, de 53 anos, é a vítima fatal do trágico acidente na BR-277, na noite desta terça-feira (23). “Pacheco”, como era conhecido, estava numa caminhonete que foi esmagada por uma bobina de um caminhão que se soltou após o veículo tombar. 

O acidente aconteceu por volta das 23h, no quilômetro 127 da rodovia, no bairro Serrinha, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na pista sentido Curitiba. O trecho é o final da Serra de São Luiz do Purunã. 

aronildo-bueno-morto-acidente-br-277
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Pacheco era o passageiro de uma caminhonete Hilux e morreu na hora. Além dele, outras duas pessoas, o motorista e outro passageiro da caminhonete, se feriram. Um deles é filho do empresário e o outro um amigo. 

Empresário conhecido em São José dos Pinhais, também na RMC, Pacheco era dono de uma empresa de filtros de água. Na cidade, ele tinha muitos amigos, inclusive das forças de segurança. 

Pelas redes sociais, amigos e familiares homenagearam o homem, que foi descrito como uma pessoa humilde e generosa. 

“Grande amigo que nos deixou hoje. Me lembro neste dia, você dentro do ponto de ônibus em Dubai dizendo que estava esperando o ônibus que tal… E depois no shopping lá mostrando relógio que havia acabado de comprar em Dubai. Grandes momentos inesquecíveis, nobre amigo! Meus sentimentos a toda família, que a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Repouse sobre cada um neste momento”

disse um amigo do empresário.
aronildo-bueno-morto-acidente-br-277-homenagem-filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Também pelas redes sociais, em uma única publicação cheia de fotos e momentos diferentes, a filha de Pacheco homenageou o pai.

“Te amo muito, pai. Vou sentir muito a sua falta. Descanse em paz, meu amor”

publicou a filha de Pacheco. 

Acidente grave

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho do quilômetro 125 está em obras, o que fez com que o trânsito parasse. O motorista da caminhonete conseguiu parar, mas o motorista do caminhão não teve reação suficiente para efetuar a frenagem.

Na tentativa de desviar dos veículos parados, o caminhoneiro saiu de pista pela faixa da esquerda. Após sair da pista, tombou, e uma das bobinas que carregava caiu sobre o teto da caminhonete.

Passando pelo trecho sempre, um caminhoneiro contou que por pouco não foi atingido. O veículo dele transportava gasolina. 

O velório de Aronildo Bueno da Silva vai ser no memorial da vida, em São José dos Pinhais. O horário ainda não foi definido.

acidente-caminhao-tombado-br-277-sao-luis-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Vou sentir muito a sua falta’, diz filha de empresário morto em trágico acidente na BR-277

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.