Imagens inéditas obtidas pela Ric RECORD revelam que o motorista e as vítimas estavam juntos momentos antes do atropelamento que deixou uma mulher morta e outras três pessoas feridas, na madrugada do último dia 2, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

motorista-atropelados-fazenda
Foto: Reprodução/Ric RECORD.

O caso, que revolta famíliares da vítima, segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Em entrevista ao repórter Ricardo Vilches, a dona da distribuidora de bebidas diz que o grupo permaneceu no local por cerca de 30 minutos, consumindo cerveja. Todos se conheciam e eram vizinhos. Após o encerramento da confraternização, o motorista, um jovem de 21 anos, deixou o local ao volante, mesmo sem possuir carteira de habilitação e após ingerir bebida alcoólica.

Poucos minutos depois, o carro atingiu quatro pessoas que caminhavam pela mesma rua da distribuidora. Havia calçada no trecho, mas o grupo seguia pela via. Uma das vítimas, Adriana da Rocha Narcizo, de 43 anos, morreu no local.

adriana-rocha
Foto: Reprodução/Redes sociais.

O motorista fugiu após o atropelamento, mas posteriormente se apresentou à delegacia. Diante das autoridades, ele preferiu permanecer em silêncio. Mesmo com os indícios de embriaguez, fuga e falta de habilitação, o rapaz vai responder em liberdade pelos crimes.

“A pessoa mata alguém e é solta. A Justiça do nosso país é uma piada”, desabafou a filha de Adriana, revoltada com a falta de punição imediata.