Equipes da PRF se envolvem em acidente ao deslocar para evitar saque a caminhão com valores na BR-116

Equipes estavam em deslocamento para um apoio a tentativa de saque em um veículo que transportava valores

Lucas Sarzi

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sofreram acidente na BR-116, a Rodovia Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os acidentes aconteceram por volta de 12h20 deste domingo (19), enquanto as equipes iam atender um caminhão acidentado que sofreu uma tentativa de saque. 

caminhao-valores-acidente-br-116-viaturas-prf
Foto: PRF.

Conforme a PRF, as equipes estavam em deslocamento para um apoio a tentativa de saque em um veículo que transportava valores. O caminhão se acidentou no km 27 da BR-116. 

No trajeto, as viaturas acabaram se acidentando também. Dois policiais saíram ilesos e outros dois foram levados ao Hospital Angelina Caron. Eles se queixavam de dor no pescoço.

No hospital, os policiais passaram por exames, avaliação médica e foi confirmado que nada sofreram. Eles já receberam alta.

O caminhão pertence a uma empresa que transporta valores. Mas apesar da tentativa, não foi violado.

Sair da versão mobile