Uma entrada ao vivo para o RIC Notícias Oeste, da RICtv, acabou registrando, por acaso, um acidente nesta terça-feira (12), em Cascavel, no Oeste do Paraná. A câmera, que transmitia o encerramento da participação da equipe no telejornal, captou o momento exato em que uma mulher em uma bicicleta elétrica é atingida por um carro. Veja o vídeo abaixo.

equipe-rictv-flagra-acidente-cascavel
Foto: Reprodução/RICtv.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alexandre de Gusmão e Hyeda Baggio Mayer. A equipe da RICtv estava no local para falar de um novo semáforo em funcionamento. Quando o repórter já finalizava a entrada ao vivo, houve o acidente.

Nas imagens, é possível ver o veículo avançando e atingindo a mulher, de 49 anos, que é arremessada ao chão. O motorista do carro parou imediatamente e acionou o socorro.

A própria equipe da RICtv, que estava no local, ajudou a chamar atendimento médico para a vítima. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.

Veja o vídeo do momento do acidente: