Engenheiro de prefeitura morre em grave acidente com caminhão na BR-369; motorista ficou preso às ferragens

Força do impacto deixou o carro do servidor público completamente destruído

Redação com informações do portal Tarobá

Um engenheiro civil, que trabalhava na Prefeitura de Ibiporã, morreu em um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (15) na BR-369, entre Ibiporã e Jataizinho, no norte do Paraná. O veículo em que o homem estava bateu de frente com um caminhão.

Carro do engenheiro que morre completamente destruído após acidente na BR-369
O engenheiro estava em um carro da Prefeitura de Ibiporã (Foto: Tarobá/Gabriel Arantes)

Até o momento, não se sabe se algum dos veículos estava na contramão. Devido à força do impacto, o carro do engenheiro ficou completamente destruído, espalhando destroços pela rodovia. As informações são do portal Tarobá, parceiro da Banda B.

Engenheiro que morreu em acidente na BR-369 ficou preso nos escombros

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate foram acionadas. Os socorristas tentaram reanimar o homem, que ficou preso nos escombros do acidente, mas ele morreu ainda no local.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O trecho da via onde a batida aconteceu foi isolado para o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Banda B tenta contato com a Prefeitura de Ibiporã. Caso haja retorno, a reportagem será atualizada.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

Sair da versão mobile