Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um engavetamento envolvendo seis veículos na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paran. A colisão aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira (12), na altura do km 336, na pista sentido oeste do estado.

engavetamento guarapuava
Foto: PRF Guarapuava

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três carros e três caminhões. As duas vítimas que morreram no local eram motoristas de uma Fiat Strada, com placas de Poá em São Paulo, e de um caminhão que transportava tijolos, com placas de Carambeí no Paraná.

O policial rodoviário federal Elder Tozetto explicou que as causas do acidente ainda serão apuradas, mas é possível afirmar que a via estava parada no momento da colisão em razão de um outro caminhão com pane mecânica.

“A equipe ainda está realizando os levantamentos que vão pré-determinar a confecção do laudo pericial de acidente de trânsito. Mas inicialmente o que se pode relatar é que a via estava parada, tendo em vista um terceiro caminhão que estava sobre a pista causando a interdição devido a uma pane mecânica. Com isso, ocorreu a formação de filas e o caminhão do condutor que acabou vindo a óbito acabou colidindo com os veículos de passeio”, detalhou.

Três ocupantes de um veículo Polo, com placas de São Paulo, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Guarapuava.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Engavetamento com seis veículos deixa duas pessoas mortas e três feridas na BR-277

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.