Os corpos de dois dos três jogadores do Coritiba Crocodiles, que morreram no acidente do ônibus do time na manhã de sábado (21), vão ser velados no Estádio Couto Pereira. A programação indica que o velório deve começar às 20h deste domingo (22).
O velório dos dois jogadores, Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44, tem previsão de durar até às 10h de segunda-feira (23). Os dois serão velados na sala Alma Guerreira, dentro do estádio.
Informações sobre sepultamento serão divulgadas no local. Já o corpo de Lucas Barros, de 19 anos, será velado em Goiânia.
Os três corpos foram liberados pelo Instituto Médico-Legal de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, ainda no sábado. Os três morreram na tragédia que aconteceu na Serra das Araras, na cidade de Piraí (RJ). A região da serra tem o trecho mais perigoso da rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo.
Segundo relatos, o ônibus que levava os jogadores perdeu o controle e acabou tombando no quilômetro 226 da BR-116. Além dos três atletas que perderam a vida, mais 40 pessoas estavam na delegação do Coritiba Crocodiles, incluindo uma criança de sete anos, que acompanhava o pai.
Ao todo, 12 jogadores ficaram feridos, e foram enviados para hospitais de Nova Iguaçu e Volta Redonda. Dez foram liberados, e Felipe Azevedo dos Santos e Davi Doria Fadel permaneceram internados, um em cada cidade.