Dois homens morrem na hora após colisão frontal entre carros na BR-116, em Mandirituba

Condutor do Onix e o passageiro morreram ainda no local do acidente; o motorista do outro carro foi socorrido em estado grave


Dois homens morreram na hora após uma colisão frontal entre dois carros em um trecho da BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi registrado por volta das 0h10, no km 142,1 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Chevrolet Onix seguia no sentido Fazenda Rio Grande–Mandirituba, enquanto um Citroën C4 trafegava no sentido contrário, em direção a Fazenda Rio Grande. Em determinado momento, houve a colisão frontal entre os veículos.

Condutor e passageiro do veículo Onix morreram no local, enquanto motorista do C4 foi socorrido em estado grave. Foto: Divulgação/PRF

O condutor do Onix e o passageiro morreram ainda no local do acidente. Já o motorista do C4 foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba.

As circunstâncias da colisão são desconhecidas. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!

Sair da versão mobile