Duas crianças, de cinco e seis anos, ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista de um dos veículos freou para não atropelar um cachorro e foi atingido na traseira por outro.

acidente crianças feridas tamandare
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

A batida aconteceu na rua Professor Alberto Krause. Natan Mazalo dirigia o Chevrolet Onix e contou à Banda B que freou para não atingir um cão que estava solto.

“O cachorro entrou embaixo do meu carro e ocasionou que eu precisei frear por segurança. A moça que estava logo atrás de mim, não conseguiu desviar e nem parar e acabou acertando a traseira do meu carro. A gente não estava em alta velocidade, nem eu e nem ela”, disse.

As duas crianças estavam no Renault Kwid que bateu no carro de Natan. Elas foram atendidas pelo SIATE e passam bem.

“A primeira coisa que eu fiz foi verificar se todo mundo estava bem. Eu sentei com as crianças, conversei com elas, estavam bem assustadas, mas nada grave. A mãe disse que elas estavam na cadeirinha”, afirmou Natan.

Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro. “O animal saiu correndo. Não conseguimos ver se ele se machucou”, lamentou o motorista.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Duas crianças ficam feridas após motorista frear para não atropelar cachorro e carro ser atingido na traseira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.