Avô, neta e o primo dela, sendo ambas as crianças de 9 anos e o homem, de 76, foram atropelados no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no final da tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu na Rua Tijucas do Sul no momento em que o trio voltava da escola onde estudam os pequenos.

*Última atualização: 21h04.

acidente-sitio-cercado
Crianças e idoso são atropelados em rua no Sítio Cercado. Foto: Colaboração/Banda B

Com apoio de um médico, o SIATE do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as três vítimas. O sargento Machado comentou uma ambulância já estava no local atendendo as vítimas, quando ele e sua equipe chegou.

Na abordagem, verificamos que apenas duas pessoas foram atropeladas. O avô voltava da escola com as crianças e, no momento em que estava atravessando a rua, o veículo atropelou o idoso e um dos pequenos. A criança acabou rolando por debaixo do carro e uma das rodas passou sobre a perna do homem.

Machado, sargento do Siate.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Evangélico, sem riscos de morte.

A criança vai passar por uma observação no hospital porque teve uma contusão no crânio. Ela apresentava sonolência, mas, graças a Deus, são vítimas leves. Elas estavam andando no local quando chegamos. Estavam sentados no meio-fio.

Machado, sargento do Siate.

A outra criança vítima do acidente conseguiu escapar do atropelamento. Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) estiveram no local e registraram o boletim de ocorrência (BO).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Avô, neta e primo dela são atropelados enquanto voltavam de escola no Sítio Cercado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.