Um jovem comerciante, de 28 anos, morreu após se envolver em uma colisão frontal entre um carro e uma carreta, nesta quinta-feira (13), na PR-151, entre Ponta Grossa e Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Elisson Michel Fernandes de Oliveira conduzia um Ford Ka quando bateu de frente com uma carreta no km 352 da rodovia.

jovem-morre-acidente-pr-151-edit
Carro dirigido por Elisson ficou completamente destruído após a colisão contra a carreta — Foto: João Victor Lourenço/aRede

Equipes de resgate foram acionadas, mas Michel morreu no local. Ele era natural de Irati e estava sozinho no veículo. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído. As informações são do portal RIC.com.br.

O caminhoneiro envolvido na colisão não se feriu e permaneceu no local após o acidente. O trecho onde aconteceu a batida é de pista simples, com faixa tracejada, que exige atenção redobrada em situações de ultrapassagem.

jovem-vendedor-de-carro-morre-acidente-pr-151-1
Vítima trabalhava em uma revenda de veículos — Foto: Reprodução/Redes sociais via RIC.com.br

Michel trabalhava em uma revenda de veículos em Irati e costumava compartilhar momentos do dia a dia nas redes sociais. Ele recebeu homenagens de amigos e familiares após a confirmação da morte.

“Meus sentimentos. Que Deus te conforte. Não há palavras a serem ditas que possam amenizar sua dor. Só Deus mesmo. Sinta-se abraçada”, comentou uma amiga da família.

O sepultamento do corpo de Michel deverá ser realizado na tarde desta sexta-feira (14), no Cemitério da Vila São João.