“Vou ter que vender metade da minha perna pra quem quiser comprar”, foi dessa forma que um rapaz de 24 anos, que dirigia o Polo, do avô, definiu sua sensação ao bater o carro na madrugada desta quarta-feira (15). Ele derrubou dois postes depois de perder o controle da direção no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Foto: Portal Banda B.

O acidente aconteceu no momento em que o motorista tentava acessar a Rua Guilherme Matter. Ele não sabe o que aconteceu ao certo, mas o carro ficou sem controle e ele foi batendo, derrubou primeiro um poste, e só parou ao bater no segundo. 

Com o impacto, o Polo teve a frente totalmente destruída. Alex Low Lopes, o motorista, escapou praticamente ileso, como contou o cabo Pereira, do Corpo de Bombeiros.

“O motorista levou sorte. Conversando com ele, ele disse que não conseguiu fazer uma conversão e acabou colidindo. Foi atendido, mas recusou encaminhamento ao hospital, a princípio está tranquilo”. 

Estrago foi grande

O estrago provocado pelo motorista foi grande, além do carro destruído, teve também a questão dos postes derrubados. À Banda B, Alex disse que não entendeu o que aconteceu. Ele estava desesperado, porque o carro não é dele.

“Lembro que eu estava a 50km/h, do jeito que eu sempre ando nessa rua, e o carro não freou”.

Foto: Portal Banda B.

O rapaz contou que voltava do treino de boxe em Santa Felicidade e negou ter bebido ou usado drogas. Ele disse também que iria colocar combustível para devolver para o avô. 

“Agora estou preocupado com o estrago, o dinheiro, vou ter que vender metade da minha perna pra quem quiser comprar. Preferia ter morrido junto com o carro sabendo do que vem pela frente”.

disse Alex Low

A Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência da colisão.