A motorista de um Peugeot 408 escapou praticamente ilesa de um acidente na noite desta terça-feira (2) no Bairro Alto, em Curitiba. Ela colidiu contra um ônibus do transporte público e, segundo os bombeiros, o que a salvou de ferimentos graves foi o cinto de segurança.

O acidente aconteceu por volta das 23h, no cruzamento das ruas Rio Tietê com Epaminondas Santos. A mulher, de 57 anos, passou e, conforme o relato aos socorristas, descuidou com a preferencial.
Apesar da pancada, que destruiu a frente do carro, a motorista não teve ferimentos. O sargento Ernesto, dos bombeiros, disse que o cinto a salvou.
“A vítima não teve lesões, a não ser o aperto do cinto de segurança. Optou por não ser transportada ao hospital. Ela disse que passa todas as noites para buscar a filha na faculdade, e hoje acabou tendo um minuto de desatenção e colidiu contra o ônibus”
disse o sargento Ernesto, dos bombeiros.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) registrou boletim de ocorrência do acidente. Os moradores da região comentaram que o trecho costuma ter vários acidentes por conta de imprudência.
