Um ciclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador depois de ser atingido por uma carro no fim da madrugada deste domingo (28). O acidente aconteceu na Avenida República Argentina, no bairro Portão, em Curitiba.

“Inicialmente entrou como um atropelamento, nós fomos deslocados para atender essa natureza de ocorrência. Chegando lá, nós vimos uma bicicleta deformada e, conforme os policiais que estavam no local prestando o primeiro apoio, eles informaram que se tratava de uma colisão auto x bicicleta”, explicou o soldado Hulubaro do Corpo de Bombeiros.
O rapaz estava com vários ferimentos, incluindo uma fratura de fêmur e uma grave contusão na cabeça. Conforme o soldado, ele não usava capacete no momento do acidente.
“Nós tivemos que fazer um atendimento rápido. Ele estava com nível de consciência bem alterado, por causa da colisão que sofreu e por estar sem capacete. Por conta da lesão em crânio, é difícil de precisar, mas existe a possibilidade de morte”, disse Hulubaro.