Um casal ficou ferido ao ter a moto em que estava atingida por dois carros, na noite desta segunda-feira (18), no bairro Parolin, em Curitiba. O caso aconteceu no cruzamento da rua Jacson Figueiredo com a Avenida da República.

acidente no parolin
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

Conforme o socorrista voluntário Thiago Ribas, os dois sofreram ferimentos moderados e tiveram sorte porque, pela dinâmica do acidente, poderia ter sido pior.

“As duas vítimas com ferimentos moderados. A moça com possível fratura de fêmur e o rapaz com uma luxação de tornozelo. Infelizmente é bem comum os acidentes entre auto e moto, é o que a gente mais pega durante as nossas rondas”, disse.

O local é conhecido por registrar acidentes frequentes. De acordo com Ribas, testemunhas relataram que o motociclista teria avançado a preferencial.

“Conversando com os motoristas dos carros envolvidos e pela posição que os carros pararam, possivelmente o próprio motoqueiro avançou a preferencial. Os moradores do local disseram que são bem comuns acidentes nesta região”, afirmou.

O casal foi encaminhado ao hospital.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Casal fica ferido ao ter moto atingida por dois carros em cruzamento no Parolin

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.