Ao ser fechado por um caminhão, um casal de moto por pouco não se viu em uma tragédia no trânsito na noite desta quinta-feira (4). O acidente aconteceu na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba. O caminhoneiro não parou, mas foi seguido por outro motociclista e disse que não tinha visto que provocou um acidente.

motociclista-fechado-caminhao-linha-verde-acidente-1
Foto: Banda B.

Com a colisão, a garupa da moto, uma jovem de 22 anos, ficou ferida. O namorado dela, que era o piloto, disse que foi fechado no trânsito.

“O caminhão me fechou. Ele estava na faixa do meio e eu na faixa da esquerda. Ele falou que foi desviar da árvore e não tem árvore na rua, não tem como ver uma árvore na rua. Ele jogou o caminhão para cima e a gente não conseguiu frear a tempo. Eu só joguei para o barranco para o caminhão não pegar a gente, porque foi tudo muito rápido”

disse Sidney Patrick da Silva, motociclista. 

O casal caiu num barranco. Sidney ficou com dores do lado esquerdo do corpo e a namorada, que estava na garupa, acabou ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru. 

O caminhoneiro foi encontrado por outro motociclista, que o seguiu, e disse que não tinha visto que tinha provocado o acidente. Ele teria passado contato e dito que iria arcar.

“Espero que ele arque com o prejuízo, porque eu estou desempregado e também eu não estava errado. Eu estava na minha via, na velocidade correta, nem acima e nem abaixo. O caminhão jogou para cima da gente e não tive o que fazer”

comentou o motociclista.
motociclista-fechado-caminhao-linha-verde-acidente-2
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Casal cai em barranco após ser fechado por caminhão na Linha Verde: ‘Jogou para cima da gente’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.