Imagens de câmeras de segurança flagraram um automóvel Fiat Mobi invadindo o CMEI Professora Helena Parigot de Souza Cruz, no Parque dos Pinheiros, na madrugada da última sexta-feira (19), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Vizinhos da instituição relataram à reportagem que ruas do entorno do CMEI estão sendo palco de rachões e abuso de velocidade.

Em vídeo enviado ao Portal aRede é possível verificar que o condutor do veículo entra na instituição após estourar o portão e só para o veículo ao atingir uma parede. Momentos depois, ele e o carona descem e começam a perambular pelo local, aparentando estarem desnorteados com o acidente. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança, por volta de 1h da madrugada.

Foto: Reprodução

Em resposta, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa, informou que “os responsáveis pela invasão e choque do veículo causaram danos no portão eletrônico localizado nos fundos do CMEI, na parede externa e em vidraças do estabelecimento. O valor final dos prejuízos está sendo levantado pela instituição”, diz nota enviada ao Portal aRede.

Para ler a matéria completa e assistir ao vídeo no portal aRede, parceiro da Banda B, clique aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro invade creche em Ponta Grossa e moradores denunciam ‘rachas’; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.