Motorista de um veículo Uno Mille, um idoso de 65 anos ficou ferido após ser atingido por um ônibus no começo da tarde desta quinta-feira (6), no limite das ruas João Tschannerl e Antônio Grade, no bairro Vista Alegre. O acidente aconteceu por volta das 14h30 e, de acordo com testemunhas, foi provocado pela vítima, que furou a preferencial.

De acordo com o motorista da linha Interbairros 2, não foi possível frear a tempo de evitar a batida. “Eu estava seguindo em direção ao Campina do Siqueira, quando esse carro se atravessou na frente. Acredito que o motorista estivesse distraído”, descreveu.

No momento do acidente, cerca de 50 passageiros estavam dentro do ônibus. Como todos estavam sentados, ninguém se feriu.

O motorista do Uno estava sem cinto de segurança e sofreu uma forte batida. Ele foi levado ao Hospital Evangélico com ferimentos considerados moderados.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran) foi chamado para orientar o trânsito no local.

“Não venha parar nas páginas com notícias de acidentes de trânsito. Não faça parte desta estatística. Uma campanha do Detran/Pr. Trânsito Seguro: eu faço a diferença. Você é o responsável.”