Um carro com uma família inteira capotou após ser atingido por outro veículo que cruzou a preferencial. O acidente aconteceu na noite deste domingo (21), no cruzamento das ruas Maestro Carlos Frank com Anne Frank, no Boqueirão, em Curitiba. Apesar do susto, apenas uma das pessoas se feriu.

acidente-capota-gol-boqueirao-2
Foto: Banda B.

A colisão aconteceu por volta das 21h. O motorista de um Gol, que estava pela Maestro Carlos Frank, contou que viu que o motorista de um Palio tentaria virar à esquerda para acessar a Rua Anne Frank, mas também percebeu que não daria tempo.

Após ser atingido, o Gol ficou descontrolado e capotou. No carro, além do motorista, estavam a esposa dele e os três filhos.

“Eu saí do culto, quando estava descendo a via na minha mão, na preferencial, acho que ela pensou que dava tempo de passar o sinal. Quando ela foi avançar o sinal vermelho ali, que eu tentei jogar para o lado para desviar, ela bateu, colidiu contra o meu carro e acabou capotando o carro”

disse Josimar Pereira, comerciante, motorista do Gol.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apesar do susto, apenas a mulher se machucou, levemente. Os três filhos, de 3, 4 e 10 anos, não tiveram ferimentos.

“Na hora foi muito trauma, eu não me machuquei, mas minha esposa se machucou. A motorista admitiu porque aqui já estava vermelho e lá estava verde, quando eu desci na rua do terminal ela veio com o carro e não deu tempo. Graças a Deus está todo mundo bem, foi só uma perda material mesmo”

comentou o motorista do Gol.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registrou boletim de ocorrência do acidente.

acidente-capota-gol-boqueirao-1
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro com família inteira capota após ser atingido por outro que cruzou preferencial no Boqueirão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.