Duas jovens de 19 anos morreram após um acidente de trânsito em Serra (ES). O motorista do veículo, que saiu ileso da colisão, foi preso.

Carro em alta velocidade bateu em muro. O caso foi registrado na madrugada do domingo (7) na avenida Norte Sul, no bairro Parque Residencial Laranjeiras. Não há, porém, detalhes sobre a velocidade exata que o carro marcava no momento da colisão.

Carro em alta velocidade bate em muro e 2 jovens morrem; imagens fortes
Foto: Reprodução/X

Jovens morreram na hora. Os corpos de Luma Alves da Silva e Natiele Lima dos Santos foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória para passar por necrópsia, informou a Polícia Civil.

Outras duas pessoas ficaram feridas. A identidade e os estados de saúde deles não foram divulgados pela polícia.

Motorista saiu ileso e foi preso. O homem de 24 anos foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O UOL questionou à Polícia Militar se o suspeito fez teste do bafômetro e não recebeu retorno até o momento.

Câmera gravou momento do acidente. Imagens registraram uma das vítimas é arremessada para fora do veículo no momento da colisão. Na gravação também é possível ver que o carro estava em alta velocidade. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro em alta velocidade bate em muro e 2 jovens morrem; imagens fortes

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.