Um motociclista, de 19 anos, ficou ferido ao bater a moto que pilotava contra um carro elétrico, na madrugada deste sábado (20), no bairro Hauer, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Doutor Júlio César Ribeiro de Souza com a rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão.

acidente carro e moto
Foto: Equipe Banda B

Segundo testemunhas, o jovem seguia com a moto pela Bartolomeu Lourenço de Gusmão, quando invadiu a preferencial e atingiu o automóvel.

“Pela dinâmica da batida e pelo estado que ficou o carro e a moto, devia estar em alta velocidade”, disse o socorrista voluntário Tiago Ribas.

A moto atingiu a “coluna” do carro, o que provocou a perda total do veículo. O automóvel havia sido comprado “zero km” dez horas antes do acidente.

O dono do carro estava no banco do passageiro porque havia ingerido bebida alcoólica e optou por deixar a esposa dirigir para não provocar uma batida. O casal não ficou ferido.

Já o motociclista, apesar do impacto, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

“A vítima estava no solo com bastante sangramento em boca, mas aparentemente era só a questão de dente e gengiva. Ele tinha uma fratura em tornozelo, que não era exposta. Parecia muito mais grave do que realmente era”, afirmou Tiago Ribas

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro elétrico “zero km” tem perda total após moto furar a preferencial no Hauer

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.