Um Corsa e um Ranger bateram de frente e com força em um trecho da avenida Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (22). Ambos os motoristas ficaram feridos, sendo o condutor do automóvel, um idoso de 78 anos, em estado grave.

acidente Salgado Filho
Carro e caminhonete batem violentamente na Salgado Filho, e idoso de 78 anos fica em estado grave. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Duas ambulâncias foram acionadas para atender as vítimas. O condutor do Corsa ficou preso às ferragens e precisou ser retirado em uma operação delicada do próprio veículo.

A Polícia Militar (PM) isolou a avenida para o trabalho do socorro. À Banda B, o cabo Gandizolli explicou que a viatura estava passando pela região quando notou a batida.

Estamos aguardando para entender o que levou ao acidente. Até o momento, ninguém nos disse nada. Vamos buscar informações para tentar descobrir o que aconteceu.

Gandizolli, cabo da PM.

O subtenente César, do Corpo de Bombeiros, destacou a ‘grande energia’ envolvida na batida, que aconteceu por volta da 19h30. Apesar de não ser sua função oficial, o socorrista não soube detalhar o que levou à colisão.

Nosso primeiro objetivo é garantir a segurança de todos. Chegando no local, tivemos que tirar a vítima rapidamente do carro devido às suas lesões. Estado é grave, ele foi intubado.

César, subtenente do Corpo de Bombeiros.

O idoso foi levado às pressas ao Hospital do Trabalhador. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran) registrou a ocorrência. Veja as imagens feitas pelo repórter Cristiano Vaz deste acidente na Salgado Filho.


Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carro e caminhonete batem violentamente na Salgado Filho, e idoso de 78 anos fica em estado grave

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.