Foto: Flávia Barros/Banda B

Motoristas que passam pela região do bairro Rebouças na tarde desta segunda-feira (21), em Curitiba, deverão evitar o cruzamento das ruas Desembargador Westphalen e Avenida Iguaçu. Um acidente envolvendo um Nissan March e uma caminhonete acabou bloqueando a via, devido ao tombamento do carro na rua.

De acordo com o sargento Valdecir, do Corpo de Bombeiros, ninguém teve ferimentos graves. “A colisão fez com que o Nissan tombasse para o lado esquerdo, mas a motorista apresenta apenas lesões leves, com algumas escoriações no braço por causa dos vidros quebrados”, contou. A vítima, que recusou o transporte do Setran, tem cinquenta e nove anos e é policial civil aposentada.

“Não sabemos direito o que aconteceu, mas pelo que percebemos, alguém furou o sinal vermelho”, relatou o sargento. Nenhum dos envolvidos assumiu a culpa para o Setran. Os veículos foram removidos pelo guincho do BPTRAN.

Após o acidente, a Desembargador Westphalen está com meia-pista liberada, tendo seu fluxo de carros desviado para a Avenida Iguaçu.