Foto: Colaboração/Banda B

Um acidente de alto impacto envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas no cruzamento das ruas João Batista Casagrande e Luiz Pelegrini, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na tarde deste domingo (10). Segundo testemunhas, o veículo de marca Fiat teria furado o cruzamento, sendo atingido lateralmente pelo outro automóvel, um Honda Civic de cor prata.

De acordo com o socorrista Hamilton, que atendeu a ocorrência, quatro pessoas ficaram feridas. “Foi uma colisão de alto impacto. Um dos carros cruzou a preferencial, sendo atingido na lateral e capotando logo em seguida. Segundo informações de testemunhas, esse veículo continha 6 pessoas.”, explicou o atendente.

Foto Banda B

“Deu bastante trabalho, pois as vítimas estavam bem nervosas e duas delas se encontravam presas nas ferragens.. Precisamos remover o teto do carro para tirá-las de lá”, relatou o socorrista.

O cruzamento das ruas é bem movimentado, o que contribui para que acidentes deste tipo aconteçam. Hamilton reforça à população que preste atenção no trânsito. “Essa região está com um grande fluxo de carro, então é importante manter sempre a atenção ao conduzir um automóvel”, acrescentou”.

As quatro vítimas foram encaminhadas aos Hospitais Evangélico e Trabalhador, em Curitiba, com ferimentos leves.