O viaduto Olinda Periolo, em Cascavel, Oeste do Paraná, ficou com o fluxo de carros comprometido após um Citroën C3 vermelho capotar. O acidente aconteceu após o motorista tentar desviar de outro veículo.

O caso aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (2). De acordo com informações da Ric RECORD Oeste, o motorista seguida em direção ao bairro Cascavel Velho pelo viaduto quando foi ‘fechado’ por outro carro.
Tentando evitar uma colisão, o condutor, um homem de 46 anos, desviou e acabou atingindo a mureta do viaduto, capotando o veículo. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passavam pelo local pararam para realizar o atendimento.
O condutor sofreu apenas escoriações leves, e entrou andando na ambulância. Ele recusou encaminhamento ao hospital.