Carro capota após ser atingido por moto na BR-376 e motorista sai ilesa: ‘Agradeço a Deus por estar viva’

O acidente aconteceu depois que um motociclista bateu contra a traseira de um Celta. O impacto foi tão forte, que o carro capotou

Lucas Sarzi e Djalma Malaquias

Um acidente impressionante foi registrado na manhã desta quinta-feira (15) no viaduto da Rua Joinville com a BR-376, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A colisão envolveu uma motocicleta e um Celta, que capotou. A motorista escapou ilesa e o motociclista com ferimentos leves.

capota-celta-acidente-moto-sao-jose-dos-pinhais-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista bateu contra a traseira do Celta. O impacto foi tão forte, que o carro capotou.

Apesar da gravidade do acidente, a motorista do Celta saiu ilesa. Ela relatou o susto que viveu no momento da batida.

“Eu estava na pista da esquerda, a moto bateu em mim. Vi pelo retrovisor quando bateu em mim e fez meu carro capotar. Capotou acho que mais de uma vez. Agradeço a Deus por estar viva, porque podia ter morrido. O carro deu PT, nem era para estar aqui e eu não tive nenhum arranhão”

comentou a motorista do Celta.

Já o motociclista, que ajudou a mulher a sair do carro após o capotamento, foi encaminhado ao hospital por precaução. Ele sentia dores, mas, segundo informações iniciais, não apresentava ferimentos graves.

O acidente causou lentidão na pista sentido Santa Catarina e chamou atenção de motoristas pela cena do capotamento. A PRF registrou boletim de ocorrência.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.
Sair da versão mobile