Uma Nissan Frontier ocupada por uma família foi atingida de raspão por uma carreta enquanto trafegava no Contorno Norte de Curitiba, entre Almirante Tamandaré e Colombo, na região metropolitana (RMC), nesta sexta-feira (23). O veículo de grande porte fugiu após quase provocar uma fatalidade na PR-418, uma vez que a caminhonete quase capotou.

batida Contorno Norte Curitiba
Carreta desliza em pista, quase faz caminhonete de família capotar e foge após batida no Contorno Norte. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Roni Peterson, testemunha do acidente, também trafegava pela rodovia quando viu o acidente. Ele explicou à Banda B que a carreta deslizou em um trecho de curva e foi para cima de outros carros.

Até achei que tinha batido em mais carros, mas foi só em um. O motorista foi e não parou, achei que pararia mais para frente, mas não. Eu fui atrás, consegui anotar a placa do caminhão. Só isso que consegui. Fiquei meio preocupado com o pessoal do carro, voltei e passei a placa para os ocupantes da caminhonete. (…) A gente que dirige o dia inteiro, só vemos coisas que “acontecem em filmes”. É complicado.

Roni Peterson, testemunha do acidente no Contorno Norte.

O tenente Fellipe Pacheco, do Corpo de Bombeiros, explicou que a família escapou por pouco de uma tragédia e “nasceu de novo”.

Logo após uma chuva bem forte tivemos esta colisão auto e caminhão. Podemos dizer que essa família, três ocupantes da caminhonete escaparam por um triz. O caminhão deslizou e invadiu a pista contrária. A carreta bateu contra a caminhonete. Com pesar pelo acidente, mas “comemorando a sorte” da família. Se fosse uma batida frontal, o cenário seria muito pior.

Fellipe Pacheco, tenente do Corpo de Bombeiros.

O condutor e passageira que estava no banco de trás ficaram com ferimentos leves.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Carreta desliza em pista, quase faz caminhonete de família capotar e foge após batida no Contorno Norte

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.