O tombamento de um caminhão interditou a Avenida Lothário Meissner, na região do Jardim Botânico, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (31). O veículo estava carregado de soja e motoristas ouvidos pela Banda B afirmaram que o trânsito no sentido litoral do Paraná segue complicado, uma vez que o acidente bloqueou totalmente o tráfego de veículos.

caminhão-tomba-linha-verde
Foto: Colaboração

Por volta das 16h20, a Guarda Municipal (GM) seguia atendendo a ocorrência.

Segundo apurou a reportagem, ninguém se feriu em decorrência do acidente. No entanto, ainda não há informações sobre o que provocou o tombamento.

Liberação da via

A Banda B procurou a Prefeitura de Curitiba, que informou que por volta de meia noite é a previsão de liberação da via. Leia a nota na íntegra:

“Um caminhão carregado de soja tombou no fim da tarde desta sexta-feira (31/5) na Avenida Lothário Meissner, na altura do número 603, no Jardim Botânico. Não houve vítimas. A Guarda Municipal esteve no local e ao contatar vazamento de óleo diesel acionou equipes da Secretaria Municipal do Urbanismo e da Defesa Civil que fizeram a barragem, depositando material absorvente na pista para impedir a contaminação do meio ambiente. A via precisou ser interditada e a previsão é de que a liberação aconteça por volta da meia noite. Foram acionados guincho, equipes para fazer a retirada da soja da pista (aproximadamente 32 toneladas de grãos) e para realizar o destombamento do caminhão.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Caminhão carregado de soja tomba, interdita avenida no Jardim Botânico e complica trânsito

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.